segunda-feira, 30 de março de 2009

O Homem Aranha no globo da morte.

Esta é uma história muito muito triste.
Da nossa célebre trapezista sem os dedos dos pés.

Nossa personagem de hoje é uma jovem de 26 anos.
Trabalha no circo e recentimente descubriu que tem diabetes.
Não demorou muito tiveram complicações e a pobrezinha teve que amputar os dedos dos pés.
Todos eles. Um por um.

Eu não fiquei comovida. Mas soltei um 'tão jovem' quando vieram me contar.
Fui ágil e precisa. Era a melhor resposta que eu poderia ter dado.
E refletir em silêncio, que pelo menos ainda tinha os braços.

Não sei bem porque essas histórias chegam até mim.

Bom, o circo está na cidade e tem cachorrinho palmeirense, tem cachorrinho são paulino, e tem cachorrinho corinthiano!
Mais o povo gosta é da trapezista sem os dedos dos pés.
É o que faz as pessoas irem até lá. É a estrela da noite.
Tem trapezista sem os dedos palmeirense, são paulina e corinthiana.

Queria ver é sem os braços. Isso sim seria rock 'n' roll, baby.
Trapezistas sem os braços palmeirenses.
Trapezistas sem os braços são paulinos.
Trapezistas sem os braços corinthianos.

Trapezista sem os braços no globo da morte.


O fato é que o circo não é só pipoca e alegria não, minha gente.
O circo é maltratos a animais, arquibancada desconfortável, uma corja de palhaços sem graças com as piadas vencidas. Um bando de palhaços punheteiros.
Pobres cachorrinhos pintados de verde e branco.
Cheiro de merda. Cheiro forte de merda.
Trapezistas sem os dedos dos pés, fazendo de sua deficiência atração.

Circo é um bando de idiotas que pagam pra ver essas atrocidades enquanto enchem o cu de pipoca, acompanhados de seus rebentos, rindo e comendo feito animais.

Circo é um carro de som te acordando domingo de manhã, anunciando com entusiasmo o Homem Aranha no globo da morte. E apesar do tom de voz estridente e estusiasta, definitivamente não é mais empolgante que as minhas preciosas horas de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário